sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


esta semana compreendi que não estava sozinha e que há pessoas que até gostam de mim.

estive dois dias a filmar na serra de Sintra com a minha maltinha. Minha é como quem diz... sim porque quando digo que é meu, às vezes dá para o torto.
foi estranho mas compreensível... éramos um grupo que estava ali unido para trabalhar, e que apesar das chatices normais, nos preocupámos uns com os outros. Deu para conhecer melhor algumas pessoas, divertir-me, trabalhar, apanhar muito frio. Deu para me sentir útil e viva, como há muito tempo não me sentia.
Sei que nunca fui invisível, mas também nunca me passou pela cabeça que de um dia para o outro me viria a aproximar de tanta gente especial.
Passei frio e alguma fome mas adorei a experiência e digo já que voltava a repetir tudo outra vez se fosse preciso.

7 comentários:

  1. pequena esquimó,
    estou junto a ti em qualquer tempestade de neve

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, kiwi. Foi mesmo esse o espírito.

    É nestes trabalhos que percebo sempre montes de coisas, me deixo cativar por uma data de pessoas, e no meio de tantas dificuldades, me sinto feliz.

    E podia alongar-me imenso a falar destes 4 dias, mas não o vou fazer. Vou apenas dizer.te mais uma vez, que na última equipa fizeste mesmo falta.
    A nossa esquimó.
    Nos dois últimos dias, falámos em ti.

    ResponderEliminar
  3. Enquanto eu tiver mãos não vou deixar essas bochechas sozinhas.

    ResponderEliminar
  4. a foto faz lembrar campismo ahah
    eu tenho dois para revelar.. entretanto comprei outro. mas a cores. gostava mesmo muito de fazer revelação eu! eu fazer a revelação ahah :)

    ResponderEliminar
  5. não encontraste a clotilde hesmé ou o garrel por sintra?
    ai, amanhã vou vê-lo sem falta, deve ser mil lindo, sim <3

    ResponderEliminar
  6. conta a lenda, ou neste caso o blog (http://misteriosdelisboa.blogspot.com/) que até março estão por lá a filmar o filme Misterios de Lisboa. A clotilde é uma das personagens principais e o garrel faz uma participação especial. quero ir lá raptá-los :')

    ResponderEliminar