quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

já posso conduzir (weeeeeeeeeeeee)
a senhora foi brutinha para mim...mas como era vespera de vespera de natal disse-me "Vá lá...vou-lhe fazer um favorzinho..."
e como é obvio eu aceitei o favorzinho de passar no exame!
agora vão ser 3 dias fora de casa...provavelmente sem net, logo dá para aproveitar para estudar iluminação e metodologia de análise de imagem. Vai ser tãaaaaaaaaaaao bom!
Adoro adoro adoro! de qualquer maneira vai-me fazer bem sair daqui :)

5 comentários:

  1. pois! ah e primerio PARABENS! grande prenda de natal haha
    e pronto agora é que vem o pois, o ampliador, essa cena é que é cara! o resto até eu sei, teoricamente. e alem do mais o meu professor de oficina de multimedia tambem é bué do analogico! entao ele tambem me poderia ajudar e isso, era brutal!
    ja para nao dizer que dá um estilo do caralho fazeres tu a revelação, cena bué à blow up (L)

    ResponderEliminar
  2. oh parece nad tontinho! opah ´bastante fixe, porque é tudo teu, tu controlaste tudo, todo o processo opah sei lá, deve ser um sentimento muito bom! :)

    eu até tinha espaço para isso! gostava mesmo! mas tambem deves gastar dinheiro naquelas folhas.. as de revelação

    ResponderEliminar
  3. ia porque eu sei que há "garrafoes" de tipo 5 litros ou algo do genero que lá está, dao bastante durabilidade. Mas eu mesmo se fizesse isso, iria continuar a revelar os rolos para negativos num fotografo, porque aquilo de fazer a mistura às escuras, paaah é perigoso ahah
    sou de uma cidade (que obviamente que nao gosto) chamada viseu. isso de lisboa é muito fixe (é para eu gostava de ir, estou no 12º ano sooo..)

    ResponderEliminar
  4. pois, tens razao ahah mas eu até que sou um bocadot rapalhao e distraído! o que na revelação analogica, nao sao duas qualidades lá muito boas..

    ResponderEliminar
  5. a mim o palhaço do examinador não fez nenhum favor quando lá fui. o infortúnio!

    ResponderEliminar