domingo, 20 de dezembro de 2009

cházinho de limão com mel(não tenho mel, mas substituí por geleia de marmelo) = 5 estrelas!

eu e o cházinho somos os melhores amigos nesta época gelada.
ele deixa-me quentinha e ajuda-me a sarar a dor de garganta..
também me deixa sonolenta e não me deixa ver filmes até ao fim...
tem um feitio esquisito... é agressivo e não me deixa bebe-lo..só com algo doce...
esta conversa faz sentido? não...
mas eu alguma vez disse alguma coisa com sentido? ora aí está a resposta!

Querem babar-se um bocadinho? Ora aqui está a minha prenda de natal: foodgawker
E foi assim que arranjei apetite para jantar :)

4 comentários:

  1. lamento desapontar mas a primeira frase tem sentido ahah eu sinceramente nao me parto a rir porque na rua sou tao distraido e estou tao na minha e nos meus phones que puff, vou ligando de vez em quando, sempre que tropeço (herdei da minha maae)

    eh lá, boa sorte com isso!

    ResponderEliminar
  2. oh como se velhotas fosse o melhor alvo que tens! vai-te aos wannabees!

    ResponderEliminar
  3. hmm, tu e gta devem-se dar muito bem!

    ResponderEliminar
  4. por acaso eu jogava. o gta2, aquele que se vê de cima e isso ahah bué do arcade e isso jogava na escola e isso. para aí no sexto ano!

    eu tambem (por mim e por ti!) espero que nunca o faças! ahah

    ResponderEliminar