sábado, 28 de novembro de 2009

hoje o dia foi mais calma, apesar de stressante. estive ocupada, logo não pensei em coisas más.
deêm-me trabalho para me livrar das chatices por algumas horas por favor...

p.s- as claques de futebol são a coisa mais estúpida à face da terra. Parecem homens das cavernas a gritar feitos parvos, como se estivessem esfomeados. E depois o piorzinho é que insultam...nao podiam descer mais baixo, só por causa de um desporto...
e o mais ridiculo ainda é dizerem não ter dinheiro para sustentar a familia...pois não! gastam-no a ver futebol, ou seja, dão dinheiro aos senhores que já estão cheios de papel, e ficam com fome à mesma.
se o futebol ensinasse qualquer coisa...
é por isso que a cultura não avança... só trongamongos analfabetos a gritar por um clube, e de certeza que nem metade deles foram a um teatro, ou foram a um museu de livre vontade.

agora as pessoas que lerem isto vão me insultar...e eu estou cheia de medo...
medinhoooo.
mas a culpa não é só vossa...também é do governo que não incentiva como deve ser a cultura. sabem que é verdade... por alguma razão é que a tvi têm mais sucesso que o canal 2.

4 comentários:

  1. ora nem mais! concordo plenamente contigo, e o pior de tudo é que esse senhores que agora vão gritar pelos clubes ensinam isso aos filhos e assim por diante, e nunca mais acaba! como se o futebol fosse alguma coisa de jeito, são só paspalhos a correr atrás de uma bola e ganham MILHÕES, ganham mais num mês que a minha mãe em 2 ou 3 anos ou mais, e não é justo e já era tempo de dar valor a outras coisas sem ser à merda do futebol!

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura em que o futebol era um desporto e não um negócio, em que a honra e o respeito entre os bairros estava em jogo e os jogadores eram ou estudantes ou simplesmente homens que amavam o jogo pelo que era, e não pela quantidade de digitos na conta bancária. O futebol de hoje em dia é uma aberração, uma tradição travestida de lucro e ganância. E, no entanto, enquanto os politicos e banqueiros e agentes da autoridade (sejam eles quem forem), tiverem o dedo no bolo nada vai mudar. E nós, complacentes, perdemos a voz aos poucos. Trágico...

    ResponderEliminar
  3. obrigada, também gosto muito :D
    eu tento não me ir a baixo, tenho que fazer esse esforço porque se acabar por ir a baixo quem é que me vai ajudar a levantar? temos que ser fortes *

    ResponderEliminar
  4. a mim nem é por andar despenteada, porque isso ando sempre. é mais ter que deixar o cabelo ganhar forma e só depois o poder secar e estar 20 minutos de secador ligado!

    ResponderEliminar