terça-feira, 27 de outubro de 2009


Sinceramente não sei se é do cansaço...mas já não é a primeira vez que na estação onde saio para ir para casa encontro um homem misterioso sempre de mãos nos bolsos, barba por fazer e gorro na carola, que me faz lembrar este senhor do filme. Depois cada vez que o vejo, fico a olhar para ele com cara de parva a pensar quem será...

As vezes fico a pensar que me aparecem estas figuras estranhas que me querem dizer ou avisar qualquer coisa...
ou se calhar estou a ficar paranóica, mas essa possibilidade tem sempre a sua graça :)

e se do nada vos aparecesse à frente o gordalhufo (sem ofensa) do Hitchcock a passear, ou mesmo o maluco do Godard?

2 comentários:

  1. Sabes, ainda não foi provado quem será pior: uma pessoa louca ou uma pessoa sã.

    E sim, continua mas é a postar que me divertes! ^^

    ResponderEliminar
  2. olha lá! e actualizar o blogue??? depois admiras-te que ninguém comente as entradas! lol Diz ao mundo o que te vai na alma porra! ;)

    ResponderEliminar