sábado, 24 de outubro de 2009

Loin du Vietnam (1967) e outras coisas

hoje fui à minha última sessão do doclisboa deste ano, e gostei bastante. Aqui vai um excerto:


Sete realizadores consagrados: Godard, Klein, Lelouch, Ivens, Marker, Resnais e Agnes Varda, conjugam esforços neste documentário histórico sobre a guerra do Vietname.

Outras coisas:
gostava que as vezes dissessem qualquer coisa aqui por estes lados..nem q seja dizer mal...podem dizer que eu não me importo
"ah e tal... andas a descambar nos posts"
"ah e tal preferia que colocasses mais fotos e videos e n sei que mais"
"ah e tal só dizes cócó que não tem interesse nenhum, por isso é que ninguém comenta."
pronto esse tipo de coisas.
porque eu tenho visitas todos os dias...eu sei que tenho :( nem que seja dum chinês que não percebe nada do que eu estou para aqui a dizer e veio parar ao blog por acaso.

2 comentários:

  1. Eu shou chines mash goshto do que escrevesh

    por isso continua!

    Lionel

    ResponderEliminar
  2. já que nunca nos vemos havias de fazer mais posts sim senhora, é da forma que sei de ti ó tótó! temos mesmo de combinar alguma coisa! :( I MISS IÚ.

    ResponderEliminar