quinta-feira, 15 de outubro de 2009

agora só falta passar no código para terminar a minha pequena lista de afazeres de setembro...lol
sim estou um bocado atrasada! mas pelo menos passei nos exames e já tenho tudo arrumado do 1º ano o que não é nada mau.
toma lá xulofona! Do meu bolso já não levas dinheiro extra!


quanto ao festival de cinema francês....ou tive muito azar...ou já não sei escolher filmes :|
doclisboa vai ser melhor de certeza :)

p.s- peço desculpa pela minha ausência (que defacto deve ter sido muito sentida por todos vós xD). Ando de volta de uma animação que parece feita por uma criancinha de 5 anos, mas não...foi feita por mim no photoshop à moda do paint! Se mais tarde chegar a ter orgulho dela, coloco aqui...por enquanto é apenas angustiante!

Sem comentários:

Enviar um comentário