quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tinha uma marcação para as 18h15...olhei para o telemóvel: 18h25
gaita
Caminho pequeno mas doloroso até ao metro...pareceu uma eternidade...
já sei quando o metro chega... as pessoas começam a aparecer feitas doidas nas escadas...quero eu subir mais rápido do que elas descem, mas o cansaço do final do dia já se sente.
corro
*pi pi*
levei com as portas na cara
Mais 10 minutos de espera
entro no metro
Tal é o cansaço que olho para as pessoas dentro daquela carruagem de forma diferente
vejo um gajo que era da minha primária, que nessa altura já era maluco, a andar pela carruagem Toda, a saltar de liana em liana como se fosse um macaco no meio da floresta, a falar consigo mesmo.
Uma senhora com os olhos esbugalhados que não pára de coçar o nariz. o que se passará no nariz dela? será que o gajo está dentro do seu nariz ?
O tipo que está à minha frente, tem uma gravata muita foleira e olha para mim com um olhar esquisito do género " para onde é que estás a olhar?"...apalpa o bolso e eu penso que terá alguma comichão...mas não... só se estava a certificar de que tinha o passe.
isto tudo em 3 minutos de viagem, como é que é possível?
subo as escadas e aparecem os picas...
mas pq raio os picas aparecem mesmo junto das cenas de saída, mas do lado de dentro? fazia mais sentido ser fora..visto que é nessa altura que eles detectam que alguém não consegue passar.
julgo que será mesmo pelo facto de ali não haver outra saída, o que faz com que eles não tenham de correr atrás das pessoas que andam de borla no metro.
Outra coisa que me intriga, é os policias gordos.
cheguei ao sitio às 18h43

estou no final de Setembro e só fiz apenas uma cena das que estavam previstas...
e o código? sei lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário