quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Felice Beato


gostava de ter um capacete destes para bater com a cabeça na parede sem me magoar muito

este senhor italiano tem uma colecção de fotografias Japonesas mesmo bonitas..pesquisem que eu estou com preguiça de colocar aqui as fotos todas :)

Cada vez fico mais fascinada pela cultura asiática...
Nunca mais me esqueço que quando tinha 6 anos os meus pais e o meu irmão deixaram-me 15 dias em casa com a empregada enquanto passeavam pela China e eu chorava baba e ranho grrr...porque é que não esperaram mais uns aninhos? " Ah a viagem era muito cansativa para ti..." pois sim...
Também é verdade que com 6 anos estar na china ou estar noutro lado qq me seria indiferente por ser ainda pequenina.

Mas ainda me vou vingar!
Destinos que desejo conhecer antes de bater a bota - Tibete, Japão, Índia e os States.
(vai sonhando...)

2 comentários:

  1. Eu ficava com o resto da armadura sim? Assim se te arrependesses podias ceder-me o capacete e era menos trabalho pa mim. :P
    Adoro essas armaduras mm, por impraticas que tivessem sido. *

    ResponderEliminar
  2. Bater com a cabeça na parece dói sempre tanto, com ou sem armadura. Mais vale procurar outro método. Dizem que yoga resulta :)
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar