quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Farta destas noites que custam eternidades a passar...
As insónias dão cabo de mim e a minha cabeça não pára de pensar...mas que pensarei eu? nada, simplesmente nada.
Os dias passam a correr e eu não dou por eles, mas não é por andar atarefada (pelo contrário)
Sinto-me vazia e esgotada porque estas noites cansam-me demasiado
Dói-me a cabeça o santo dia...mas tomar medicamentos? nem pensar...ficar tipo zombie?...nem pensar, isso já estou eu.
Tenho medo do silêncio...e todos nós sabemos que tudo fica mais calmo durante a noite...e lá vem o maldito silêncio que não me deixa descansar.
Todas as noites penso na hipótese de como será o meu fim e isso perturba-me. Talvez devesse tirar estes macaquinhos da cabeça? é fácil falar...
Tenho de mudar de vida. é fácil falar...

2 comentários:

  1. compreendo-te. compreendo-te demasiado

    ResponderEliminar
  2. essas noites são terríveis. quantas já passaram. mas há sempre alguma coisa a que nos possamos agarrar nesses momentos. há uma imagem qualquer na memória, há um sorriso no momento exacto. falar não é fácil, pois não. mas se não falarmos nunca passamos para a acção.

    ResponderEliminar