sábado, 5 de setembro de 2009

Amanhã, vou ter uma prenda de natal antecipada :) (nop não é aquela das bolinhas)
espero que seja um bom incentivo para sair do quarto e deixar o computador de lado...
uma pessoa às vezes precisa de um miminho...e eu gosto destes miminhos que infelizmente esvaziam os bolsos a uma pessoa, que por acaso não sou eu (menos mal) xD

O Natal para mim já não faz sentido há algum tempo e as prendas de Natal que recebo basicamente sou eu que as compro, ora por isso mesmo, posso ter direito a miminhos destes quando bem me apetecer xD e os miminhos, epá é quando uma mulher/homem quiser (depende do miminho...neste caso para além de me apetecer tenho de ter papel)
adeus meus amigos(as) que tenho de continuar o meu estudo de cinema soviético que por sinal me está a dar sono!

2 comentários:

  1. as vezes é preciso dar estes miminhos a nós próprios, faz bem :D

    ResponderEliminar
  2. é verdade.
    mas é sempre bom, estes miminhos :b

    ResponderEliminar